quarta-feira, 29 de junho de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Em verdade, em verdade vos digo para nunca mais esquecerdes: Democracia é a vontade popular, medida em votos, e quem tem maioria vence e passa a constituir maioria no governo.
Quando todos forem pobres, numa nação, a maioria de votos será deles, e as riquezas - que nunca são suficientes para todos - divididas entre os "dirigentes"... Socialistas reinarão por terem a maioria com a mesma "vontade"... (entenderam agora o Maduro, o Fidel , Lula, Dilma, Dirceu, os juízes, porque políticos trocam de partido assim correndo, porque empobreceram o Brasil etc...?)
A menos que se adote o padrão sueco e se consiga vender muitos aviões para o Brasil; o padrão americano e vender muitos carros Ford; Suíço e abrir bancos poderosos onde se possam abir contas sem perguntar origem; de Abu Dabi com muito petróleo e islamismo... Estilo Petrobrás, com subsolo não privatizado, não funciona..
Na porrada nada mais funciona... Nem o pessoal na França queimando leis trabalhistas...Nem na Inglaterra saindo da União... Nem na Polônia, onde o Valessa abriu caminho, saindo do comunismo para o socialismo e do socialismo para a extrema-direita...
Que Papa despistado é esse que elegeram?
  

Eu gosto e aprecio mulheres em qualquer circunstância, mas elas ainda estão aprendendo a mandar... E pelas barbas de Netuno, pelas sandálias fedidas de Nero, pelo vinho tinto que Jesus bebeu, pelos porres de Baco... Elas exageram quando mandam... Que importância tem mais um menos um milímetro? A menos que tenha a vista torta, aparentando estar alinhado, alinhado está...
Já teve chefe mulher? Eu já... Mas não era questão de mérito... Era empresa familiar e de ... (Esqueci)


Nenhum comentário: