quarta-feira, 15 de junho de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Ouviu Temer???? Muito cuidado ao nomear alguém que já pertenceu ao capeta, foi nomeado pelo PT, ou ministro do PT, gente teimosa que muda de partido pra não fugir da politica, sabe cumé, né?
Dissemos : Tirem o Dunga... Tiraram mas voltar a ponhar o anãozinho na seleção branca de neve que continuava virgem sem ganhar nada nunca... ...
Agora saiu di veiz!!!!
Não use gente que se perdeu ou não tem mérito ou não é suficientemente boa para ser campeá... Temos que ganhar esta!!!! Se pedirmos que os alemães nos deixem ganhar, não vão deixar nunca... (Pessoas são pessoas, pessoas em cargos são outras pessoas)
Temos que ganhar deles e do PT de 7 x 1...

Suspeito que vai chover grana na Câmara e no Senado... Eles se preparam para aumentar os próprios salários, na esteira do aumento do STF... Com este frio e sem trabalho, o negócio vai ser ficar na cama mesmo... Eles - os políticos - que contribuam com impostos...



Mostra tudo, Teori.... Mostra logo.... Tu não és Deus... Nem os destinos da nação estão em tuas mãos... Solta os processos para que prossigam e se julguem em procissão, que os santos são de barro, e os que os carregam têm calcanhares de Aquiles, e não se quebre tudo numa escorregadela..

Nenhum comentário: