quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Bom dia, pingando decepção de rombos...
Bom dia meus amigos e minhas amigas... Hoje amanheci como amanhecem os lagartos pequenos e os grandes, incluindo lagartixas e jacarés, levantando a cabeça, sempre, buscando o sol pra me aquecer, dar energia, mas sem comer ninguém, como jacaré velho, ou comer mosca como lagartixa de parede. Foi logo ao levantar a cabeça, que me dei conta de estar num enorme túnel vertical, sem luz alguma no final, fugindo de uma carga de arrombados rombudos com ninhos de minhoca nas corcovas melequentas, carregando maletas que esgrimem como armas, guardados por forçados armados cientes de defender os princípios que chegaram aos fins.
Longe de ter tomado drogas para ter tal visão, mas quase eletrocutado pela realidade que nos chega aos miolos em quentes raios de microondas cheias de bites carnívoros cheios de noticias de assaltos, rombos e políticos empreendedores de verbas da união... A união, meus ambíguos e minhas amídalas, é deles... Eles que estão unidos e têm energia. Nós temos sangue de minhoca em corpo de lagartixa letárgica sem dentes.
Vergonha de nós.

Corruptos não largam seus "votos" comprados pelas ruas com dinheiro público desviado, de forma "democrática"...."Democraticamente", os Castros continuam em Cuba, Maduro na Venezuela, Kim Jong II na Coreia do Norte, Evo na Bolívia...,, Lula, Aécio, Temer, FHC, Dilma, e um porrilhão de outros no Brasil, ....

*Leia mais em "bar do chopp Grátis"...


Nenhum comentário: