segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PLANETACHO

No “infringir” dos ovos
Nos últimos tempos, aqui no Brasil, diversos políticos foram atingidos por ovos. Toda esta polêmica de armar a sociedade em que o Bolsonaro está sempre envolvido leva a uma reflexão, já que quem sofreu o “atentado” e foi atingido pelo ovo na sexta-feira foi o polêmico deputado.

A TERRA OVAL
Tudo isso leva-nos a refletir e a pensar em um mundo diferente onde ovos fossem as únicas armas disponíveis no mercado. Seria muito estranho, porém extremamente engraçado. Imagine nos filmes de faroeste o então xerife Bat Masterson, com uma galinha em cada coldre, caminhando lentamente pela principal rua de Trombstone, em direção a um bando de facínoras mal-encarados.

AS GUERRAS
E as guerras, como seriam? Durante as batalhas já não se ouviria o toque dos clarins, mas o cacarejar das galinhas. Avestruzes seriam utilizados como canhões. Garnizés metralhadoras. Aliás, ninhos de metralhadoras. A força aérea seria formada por gansos e bombardearia com pena, digo, sem pena nem dó os inimigos.

A TERRA OVAL

O enlouquecido e exótico Donald Trump ameaçaria o líder norte-coreano com um ataque de ovos de peru gigantes. Diplomatas enlouquecidos na sede da ONU tentariam evitar o iminente apocalipse que transformaria o mundo em uma imensa gosmenta omelete...

Nenhum comentário: