quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO*

Destilando minha indignação: Maduro dá nojo, asco...Vontade de amarrar o sujeito no traseiro de um dinossauro e  deixar apodrecer

Curiosidade: O que Tiririca e Romário têm a dizer da situação atual, que estão tão mudos. Ajudaram haha muito...

Finalmente alguém tomou atitude contra Maduro, o venezuelano metido a besta: Maduro agora faz parte de um grupo selecionado de "sancionados" como Mugabe a quem Dilma perdoou dividas, Quim Jong, Assad...Putin deveria estar na lista dos EUA.
Metido a besta não. Maduro é uma besta!!!!

Ha mais ou menos uma semana que acompanho a Globo "popular"... Continua com temas polêmicos em novelas parecendo lavagem cerebral, como quem tem diploma do MEC para professorar, ou pior, como clister em quem tem os miolos decaídos...
Afora essa "demonstração" invasiva de modernidade, é a emissora mais conservadora do cenário nacional: A mesma grade, os mesmos programas de 50 anos atrás ou mais... O mesmo puxa-saquismo de rasga seda em que cada programa faz propaganda de outros da emissora e de seus artistas.
A Globo bate palmas para si mesma... Tenta dar a impressão de modernidade, mas fica no passado. De "Plim Plim", está passando a "Plock Plock"
Minha opinião. 

 *Leia mais em "bar do chopp Grátis"...

Nenhum comentário: