sexta-feira, 19 de julho de 2013

PENÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Eichbaum
joaoeichbaum@gmail.com

O PAPA TODO PODEROSO
Duma coisa podem ter certeza: vocês vão morrer e não vão ver tudo.
Já ta rolando folclore por aí com a vinda do papa Francisco. Olhem só o que bolou a arqidiocese de São Paulo
Como Sua Santidade não pode se deslocar até a cidade de Guaratinguetá para se ajoelhar aos pés de um santo brasileiro, chamado frei Galvão, o dito santo irá até o pontífice, para receber a benção papal.
Pode?
Ah, sim, e o santo foi guinchado e vai de caminhão. Mede oito metros de comprimento, por dois e meio de diâmatro, e pesa 1.600 kg.
Santo brasileiro não anda de andor, anda de jamanta! Isso que o santo nem é de Itu, é de Guaratinguetá.
EM INGLÊS, O LULA NÃO É ANALFABETO
Viram?
Vocês que dizem que o Lula é analfabeto e que pensa que "milk shake" é vaca chacoalhando...
Analfabetos são vocês, que não entendem porra nenhuma de inglês. O Lula dá “show” na língua de Shakespeare. Escreveu nesta semana um artigo para o “New York Times”, dando conselhos e receitas para os políticos brasileiros e aplaudindo as manifestações populares.
Doutor “honoris causa” não deixa pra menos. Tem  gente por aí que escancara o peitão pra dizer que é  doutor formado na Harvard, mas não consegue escrever nem nos classificados do  "Diário Gaúcho".
Mas eu só gostaria de saber como é que o Lula diz "aizelite" em inglês castiço, padrão "Times"!

O  CASAMENTO DE DONA BARATINHA
O evento social do ano foi o casamento da dona Baratinha, a filha do "rei do ônibus", o "batrício" Jacob Barata, que enriqueceu com as passagens caras do transporte coletivo do Rio de Janeiro. A festa teve fios de ovos ao vivo, com gema, clara e casca escorrendo pelos ombros desnudos das elegantes convidadas lipoaspiradas e botoxadas, e recheando as camisas brancas dos padrinhos. Tudo com direito a polícia de choque e gás lacrimogênio, para evitar que a noiva fosse atingida por "anti-inset".
Foi o maior barato para os sem-festa!
Mas, para provar que pobre sempre leva a pior, sobrou para um manifestante, atingido por um cinzeiro que voou por uma das janelas do  Copacabana Palace, onde se realizava a festa.
Atacada pela polícia, para a turba só restou a força da praga para a noite de núpcias:  "vai brochar, vai brochar"!
Não sei o que aconteceu com a noiva Barata. Se fosse a dona Aranha com certeza teria subido pela parede...

BOTA MORAL NISSO
Lição de moral mesmo deu aquela prostituta, que recusou o cartão do bolsa-família que lhe ofereceu o cliente como moeda de troca do multisecular negócio.
Ainda bem que aqui existem as putas, para salvar a moral da pátria!


Nenhum comentário: