quinta-feira, 27 de março de 2014

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

Isso foi o que fez a “presidenta” ao apresentar sua nova Tropa de Combate, composta pelas mulheres brasileiras, que vão “garantir sua reeleição”. Penso que “Navega na Maionese”, pois as mulheres brasileiras faz tempo que acordaram e não vão embarcar nessa canoa furada tripulada pelas Gleises, Roseanas, Idelis, Rosas,Graça Foster, e outras incompetentes que emporcalham a politica neste País. Conte Senhora, com os votos das esposas dos médicos, conte com as esposas e filhas dos aposentados, com as mulheres religiosas da Nação Evangélica e da Nação Católica,  das mulheres na interminável fila do INSS, dos Hospitais, daquelas cujos filhos e filhas são atacados dentro das Escolas, daquelas que não tem creche para suas crianças, porque , mentiu prometendo 1500 e não cumpriu nem 10%. Acho que sendo também mãe, vossa mercê não votará em si mesma. Depois trate de explicar a falência da Petrobras, o Porto em Cuba, a Refinaria Fajuta Americana, o Metrô Em Caracas. O corte absurdo nos recursos para o Turismo, detonando a única Indústria que bem administrada, responde em outros países a 70%  do PIB.
O desastroso governo petista que levou o Brasil ao lamentável estado de guerra civil em que nos debatemos, às vésperas de uma Copa Mundial, agoniza. A bandidagem domina, porque sabe que fica impune, enquanto a policia é punida. Bandido tenha a idade que for, tem que ter apenas um direito: Escolher entre Cadeia ou Cemitério! O surgimento de uma quarta candidatura é uma “Luz No Tunel”. Seis milhões de assinaturas em 30 dias, é um recorde. A  Esperança veste Verde Oliva. Por falar nisso deixo aqui um agradecimento que está na memoria dos brasileiros, que têm como os jornalistas, um compromisso com a verdade: VIVA 31 DE MARÇO! OBRIGADO BRASIL !!
PITACO-Sendo o ESPETO, uma coluna de opinião, me pergunta um leitor o que é ÉTICA?- E um conjunto de Valores Morais e Princípios que norteiam a conduta humana na Sociedade. Esse conjunto não é pétreo. Depende da ótica de cada um. O que para um jornalista é antiético, para um advogado  pode ser normal. Já dizia um filósofo: No hay verdad, ni tampoco mentira. Todo estará de acuerdo com el cristal com que se myra”



Nenhum comentário: