terça-feira, 21 de outubro de 2014


PLANETACHO

EU É QUE NÃO ACREDITO

Na realidade eu não acredito em nenhum dos dois. Eu sei que muita gente acredita. Cada um tem os seus motivos. Alguns por interesse, outros por ingenuidade mesmo. Muitos e muitos, por serem jovens demais, nem desconfiam do que nós, os mais vividos, já sofremos por termos acreditado.

Até dá para compreender quem leva fé nessas duas figuras. Se a gente for ver: tudo nos induz a acreditar. A musiquinha de cada um, os cartazes espalhados por todo lugar e até mesmo os comerciais na televisão. Volta e meia vem alguém e pergunta a sua opinião e o que você espera deles.

Conheço gente que até escreve cartas e bilhetes esporádicos tanto para um quanto para outro, fazendo suas reivindicações. Eu mesmo já fiz isto certa vez.

Decepção total. Não ganhei nada com isto. Só o sorriso irônico dos amigos que obtêm a tal vantagem. Ficam por aí, se exibindo...Eu ganhei isto, eu ganhei aquilo...Por isto eu não acredito em nenhum dos dois...Nem no Papai Noel, nem no coelhinho...



Então ele disse com todas as letras:
-ABCDEFGHIJK   LMNOPQRSTUV W XYZ!!!

OS CHATOS INVENTARAM O MONÓLOGO DO FACEBOOK

O nível da música sertaneja no Brasil está tão baixo que só o “TORTURA NUNCA MAIS” pode dar um jeito.


Se a corrupção já é uma tradição no País, então o colarinho branco é traje típico?

Nenhum comentário: