sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SODOMA E GOMORRA SÃO CIDADES SANTAS

João Eichbaum

Vocês se recordam onde o pessoal mandou a Dilma tomar, naquele dia festivo da inauguração da Copa, né? Para não repetir o palavrão, vou puxar pela memória de vocês, lembrando que existe um sinônimo para a utilização daquele túnel fisiológico com finalidades sexuais: sodomia.

Tanto para os piedosos como para os impiedosos leitores da bíblia, a etimologia da palavra salta incontinenti: Sodoma. Isso, sodomia provém de Sodoma. E tem tudo a ver.

Por causa dos “pecados” que se cometiam em Sodoma e Gomorra, o raivoso Javé resolveu destruí-las pelo fogo. Mas, não querendo se deixar levar pelo ímpeto, mandou primeiro dois anjos para examinarem “in loco” a situação.

Por que é que você chama sua mulher de “anjo”? Porque ela é bonita, claro. Conclusão: os anjos são bonitos. E a gente fica imaginando: umas carinhas de anjo, os olhos verdes e os cabelos de um loiro que nunca passou por farmácia, se esparramando pelos ombros.
Bom, quando os caras de Sodoma viram aquelas maravilhas, não tiveram a mínima dúvida: foram até a casa de Ló, onde tinham entrado os angélicos rapazes, pedindo que o dono da casa os liberasse para darem uma voltinha na cidade.

Não é preciso dizer para vocês o que é que os machos de Sodoma queriam fazer com os lindos rapazes, quer dizer, com os anjos, né? Isso. É isso mesmo que vocês estão pensando. Daí é que veio a palavra sodomia.


Mas, Sodoma e Gomorra hoje seriam cidades santas. Depois que o homossexualismo virou instituição nacional, com bichas e lésbicas acima da lei, acabou-se o pundonor. As pecaminosas cidades bíblicas podem ser consideradas santuários, se comparadas com São Paulo, por exemplo, onde mulheres raptam e matam inocentes crianças, esquartejam maridos, pai e mãe, e depois são recompensadas no paraíso sexual do presídio de Tremembé.

Nenhum comentário: