segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PLANETACHO
tacho@gruposinos.com.br

UM BILHETINHO
Antes que você me interprete mal, eu só queria te dizer que quando entrei no parquinho e girei milhares de vezes no carrossel, subi a escadinha e desci deslizando pelo escorregador, quando com os cabelos ao vento passava horas no balanço e com os pés me impulsionava quase às nuvens na gangorra, eu só estava brincando...

As garrafas são
os envelopes dos náufragos
Na cidade
Nenhum mato
e cem cachorros

Academia do bicho-preguiça
só tem cadeira de balanço

As cantigas infantis mudam
de acordo com a poluição dos rios:

Se um fosse um peixinho
e soubesse nadar
eu daria um jeitinho
de aprender a caminhar

Não sou o que um dia
sonhei ser porque nunca
 mais serei o que um dia

 fui... um sonhador...

Nenhum comentário: