quarta-feira, 6 de abril de 2016


PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Governo bom é o governo que distribui grana pública aos milhões e aos borbotões por artistas como se fôssemos ricos... Não é, Wagner Moura? Teatro e cinema ou saúde pública? Teatro e cinema ou Educação? Teatro e cinema, ou Segurança pública? Há artistas mais necessitados que tu... O PT é avesso ao mérito... Mas nem sempre. O que lhe deste em troca? Apoio politico?

Acho que Dilma, quando disse "Não renunciarei em qualquer hipótese" , quis dizer: - não reconheço erro algum meu e se quiserem, venham me tirar...

Assim sendo, talvez estejamos perdendo tempo com Impeachment e o melhor seja mandar uma ambulância do SAMU com um pessoal que coloca camisa de força , acompanhados de guardas armados de armas com tranquilizantes, porque ela é meio - ou completamente - louca... "De atar"

Do meu posto de observação...
Vejo o Wikileaks, e outras entidades beneficentes da informação, vazarem documentos de empresas, pessoas e governos que fogem aos padrões ideais do que se pode definir como MUNDO JUSTO...

Domingo vazaram documentos do - Mossack Fonseca - toneladas deles, conhecidos como "Panama Papers"... Muita gente "graúda" envolvida de Putin a Cunha... Mas a Mossack Fonseca é apenas a quarta empresa de advocacia que trata desses assuntos escusos. O que haverá nas três primeiras? E o STF ainda duvida que os vazamentos de Sergio Moro sejam legais? O que atormenta os juízes? O que entendem por "lei" e por dever de investigar e difundir democraticamente os fatos reais para a população ? Quem elege quer saber o que fazem os eleitos! Política não pode ser objeto de comércio.



Nenhum comentário: