quarta-feira, 20 de abril de 2016

PENSAMENTOS DOS RUI ALBERTO

Gostei da farra do Impeachment... Quando que vai ter mais ????

Dilma vai criar mais um ministério: Venda de Cargos políticos a Granel e no atacado... Lula será o indicado mesmo indiciado..

Olhem bem para Dilma... Ali para a zona da cintura... Não tem! Sempre foi quadrada, sem jogo de cintura...
Agora ouçam-na!... Ela não tem jogo de palavras....
Agora vejam a economia que deveria ser o "forte dela"... Não sabe nem o que seja isso, apesar de vetusto diploma....(como explicar que não saiba nem falar?)
E sem jogo político, para quem resolveu sempre tudo na bala e nos sequestros relâmpago, apenas lhe podemos dizer:
Tchau querida!!!! E a seu mentor e indicador, o tal de Lula, que a usou como "mão assinadora" de tudo que lhe dissessem para assinar...

Dilma e Collor: Dois perdidos numa política suja - por demérito próprio - por não terem entendido o povo brasileiro e as ruas, onde o povo transita livremente... Podem inventar os mecanismos que quiserem para  perpetuar ou manter o poder, mas a mão que lhes dá o voto, também os pode pôr na rua... Ao fim e ao cabo, mais dia menos dia, temos a Câmara e o Senado que nos ouvem.

Renan Calheiros... Ande logo com isso e não faça corpo mole... Cumpra o seu dever para com o povo deste pais...
Tchau querida!

Quando Lula for preso, todas as escolas de samba e torcidas de futebol, com transcendental multidão atrás, desfilarão pelas avenidas em apoteose... Vai ser um gáudio... Mas como o legado do roubo quem paga somos nós, teremos depois uma patuscada com penas queimadas.


Nenhum comentário: