segunda-feira, 11 de abril de 2016

PLANETACHO
tacho@gruposinos.com.br 

Nem o rei escapa...

E não é que até o Roberto Carlos está sendo investigado? Esta semana surgiu a notícia que o Rei da dinossáurica Jovem Guarda seria sócio de um negócio em um paraíso fiscal. Não se surpreendam. Não é de hoje que Roberto mantém essa fama de mau. Ele tem vários antecedentes

*****

Muito se falou nos anos 60 de seu envolvimento com uma garota que ele jurava ser a namorada de um amigo seu. Também foi acusado de lavagem de dinheiro, quando fez o absurdo de trocar um Cadilac por um calhambeque (Bip, bip)

*****
Sem falar nas muitas vezes que foi pego em alta velocidade...120...150...200 Km por hora

*****
Certa feita entrou na Rua Augusta a 120 por hora, botando a turma toda do passeio para fora, com três pneus carecas e sem usar a buzina...

*****
Em um depoimento à polícia Federal ele teria declarado: - Eu sou terrível, e é bom parar desse jeito de me provocar. Você não sabe de onde venho, o que eu sou, nem o que eu tenho.
Mas na hora H pipocou e mudou seu depoimento ao estilo Lula: - Quem sabe menos das coisas, sabe muito mais que eu.

*****
Agora, com esta onda de impeachment fica todo mundo com uma pulga atrás da orelha. Será que não estão querendo depor o Rei para colocar o Wesley Safadão no seu lugar... Nunca se sabe...afinal, são tantas emoções...


Nenhum comentário: