quarta-feira, 25 de maio de 2016

CONSIDERAÇÕES SOBRE “ A MOEDA DO PODER”
G. Della Quercia

Democracia. Más intenções. Servilismo. Fruições e deleites pessoais. Moeda de escambo. Suruba cristã. Vício. 

Fluidez. Movimento. Vernáculo erudito, claro, objetivo. Nega a hipocrisia do politicamente correto. Diz "não"  às meias palavras. Desnuda a microcefalia social, cultural. A falácia do pensamento de esquerda. A Democracia arriada. Ordem e Progresso :um pedaço de pano que virou pano de chão. 

Contestador. Não contaminado por ideais carcomidos pelo vírus da mentira e da fé. Fé cristã, demagogia e proselitismo de esquerda. Contra o pensamento uniforme, escravizador onde o idealista lucra com seu ideal. 

 As entrelinhas dizem que não há castigo pior para um esquerdista do que trabalhar. Amam a mentira, se comprazem na preguiça e idolatram a violência, tudo pela causa nobre do partido, sua religião e crença. 

Crítica contra uma imprensa hipócrita e mal intencionada, manipuladora do corpo social, alinhada com intelectualóides culturais que atendem pela alcunha de artistas, com políticos tendenciosos, e com vagabundos que mamam na teta pública. 

Forma-se então o coitadismo, alimentado pela Bíblia e a escória escondida dentro de textos religiosos e de auto ajuda. A persistir esse fato, bem logo haverá cotas para preencher cargos no governo : negros, mulheres, homossexuais e para o grupo dos com teta e pênis, dos sem teta e com vagina e outros afins. 

O dizer a verdade tornou-se racismo. Qualquer idiota útil, nessa linha, deve ocupar o governo. 

O pior é que tem imbecis que assinam em baixo. 


Nenhum comentário: