quarta-feira, 4 de maio de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Vegetarianismo, veganismo, esoterismo, islamismo, cristianismo, socialismo, comunismo, extremismo, etc.... Tudo uma questão de "superioranismo" - do "eu e meu grupo" somos do topo, somos diferentes - ou se trata de convicção, pura e simplesmente? O que cada preferência tem de melhor que a faça melhor que o "resto"?
Deixem-me adiantar. São puras preferências e nada mais... Assim como roupas, pinturas, botas e gostar mais do campo ou da praia... Lugar para todo mundo!
O que não vale é canibalismo de qualquer tipo....

O maior erro de calinagem política foi terem limitado um pedido de impeachment a dois itens apenas de um rol sem tamanho de erros premeditados cometidos, porque quem determinou o que seria julgado tinha o rabo preso.... Que se abra o verbo e se trate nossa política com a abrangência que se faz necessária. É constitucional...

Nunca na história deste país houve tantos tesoureiros de um partido só... Parece que todo mundo arrecadava... Todo mundo arrecada mesmo... Lula prometeu-lhes o El-Dorado, a quem o seguia: "Vinde a mim, as criancinhas, dizia: No meu reino nada vos faltará ".. O povo não arrecada nada... Quando pensou que ia arrecadar.... tiraram-lhe as arrecadações para distribuir entre "amigos" do regime..


PT foi sempre um "jogo de palavras" aglutinadas em discursos de "histórias de fadas" contraditas pelas ações ... Foi bom para os políticos , para as empresas corruptas, para nações ditatoriais estrangeiras, para corruptos, e para quem lhes podia fazer propaganda... A uns deu bilhões, trilhões... A outros mortadela da braba.

Nenhum comentário: