quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O CARA DE PAU




João Eichbaum

     Só por não terem culhões, os editores da Zero Hora deixaram de botar o Dionilso Marcon na página policial.
O cara fez ultrapassagem em local proibido, estava dirigindo sem habilitação e sua caminhonete estava com o parabrisa trincado.
É mole ou querem mais?
Mesmo assim, a notícia está numa página antes do noticiário policial. Se fosse eu, você, ou qualquer um que trabalha para sustentar vagabundos de gravata, ah, não tenho dúvidas, estaríamos na página policial, ao lado de assaltantes, traficantes, estupradores, etc. Nunca, porém, ao lado de políticos porque político, por mais corrupto que seja, nunca vai parar na página policial.
Agitador, invasor de propriedades alheias, estimulador de delinquentes e aproveitador de ações criminosas, Dionilso Marcon agora confessa mais um crime: falsidade ideológica.
Ao deparar com um significativo número de infrações de trânsito que lhe tolhem o direito de dirigir veículo automotor, o deputado do PT (e por acaso, com essas credenciais, poderia ser de outro partido?) Dionilso Marcon admite que emprestava o número de sua carteira de motorista, para que lhe fossem atribuídas infrações praticadas por outrem. Agora, diante da enrascada, como todo o petista que se espelha no Lula, com a maior cara de pau, não assume.
Pois é esse tipo de gente que faz as leis. Faz as leis burras, copiadas de outros países, para que nós, os idiotas, as cumpramos. E nós, com nossas multas e nossos impostos pagamos essa gente.
Vocês , que vivem se queixando dessa merda de governo e que, mesmo assim, reelegem o Dionilso Marcon, o Tarso Genro, o Raul Pont, e outros tantos da mesma laia, vocês é que devem se olhar no espelho e dizer, sacudindo a cabeça: sou um idiota.
Quem é esse Dionilso Marcon? De onde veio? O que fazia na vida, antes que vocês o tivessem eleito deputado estadual e depois federal?
É isso que vocês se devem perguntar. Se assim não fizerem, ó, não adianta se queixar, porque a vida de vocês vai continuar na mesma merda, sem educação, sem segurança e, por saúde, só terão a fila do SUS. Enquanto isso, tipos como o Dionilso Marcon, o Sarney e outros, continuarão embolsando seu dinheiro, o dinheiro que é fruto do seu trabalho, para melhorar a vida deles.


Nenhum comentário: