quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O CRIMINOSO E O FALASTRÃO




João Eichbaum

Tente você aí, que não é criminoso, que não é foragido da justiça, que não teme porque não deve, tente você, cidadão honesto que trabalha, que paga impostos, tente falar com o governador.
E depois me conte, se conseguir.
É claro que não vai conseguir. Nem o CEPRS conseguiu, logo o CEPRS, que é da mesma laia, de gente metida a comunista, nem o dito CEPRS conseguiu.
Porque o governador não é gente. O governador é autoridade e autoridade não fala com qualquer um. A menos que a imprensa esteja por perto, as câmeras da Televisão, aí, sim, ele abraça qualquer velhinha que veja pela frente, ou pega  no colo qualquer criancinha que esteja dando sopa.
Mas, tem outra exceção. Se você for comunista, agitador, assassino, condenado pela justiça de outro país, aí você tem chance de ser recebido pelo governador.
Foi o que aconteceu com Cesare Battisti, condenado por assassinatos e outros crimes pela Justiça Italiana, que fugiu e foi acoitado  por outro esquerdista deslumbrado, o candidato a corno que governa a França, e acabou no Brasil, onde foi preso.
Aí entrou o Tarso Genro, que negou a extradição do criminoso. Para isso contou com o Lula e a covardia dos ministros do Supremo.
Agora está aí o italiano, passeando no Rio Grande do Sul, patrocinado pelo Sindicato dos Petroleiros, outro ninho de comunistas safados, que pegam o dinheiro dos trabalhadores que dão duro e dele se aproveitam para gozar a vida.
O italiano está aí, por conta do tal de Fórum Social, um encontro de desocupados, que só fazem blábláblá, levam uma boa vida, tomam porres e comem as mulheres deslumbradas com homens safados.
Pois o Tarso Genro recebeu o criminoso italiano e fez o seguinte discurso:
- O presidente Lula fez o que devia fazer, pela Constituição do país, ao mantê-lo aqui e não entregá-lo aos fascistas e corruptos italianos que queriam levá-lo para o seu país.
Com esse discurso, o criminoso italiano ficou faceiro, debaixo de seus cabelos pintados e se prontificou para comer mulheres gaúchas:
- Gostaria de encontrar uma namorada gaúcha.
O que não vai ser difícil, com tanta mulher louca pra dar para qualquer semvergonha que se apresente como comunista salvador do mundo.






Nenhum comentário: