quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ESPETO CORRIDO
Hugo Cassel


Essa gorda senhora que ocupa a Presidência, como “laranja” do “aleijadinho” de Garanhuns, parece gostar muito dessa terminação: Comunista, Terrorista, Golpista, etc. O Golpe agora é essa apelação ao “patriotismo” das pessoas, na apresentação desse ridículo filme da falida Petrobras, provocando lágrimas em ignorantes, ao ver a Bandeira Brasileira afundar no mar, a 3 mil metros, sugerindo a “descoberta” de bilhões de barris, de Petróleo,  com trilhões de lucro, mesmo gastando o previsto de 240 bilhões até 2016.” Essa Vigarice chamada  Pré-Sal, foi descoberta em 1974, no Governo Geisel. Foi mapeado no Governo Itamar Franco.  Sua extração foi declarada inviável no Governo FHC, e no mundo inteiro NÃO HÁ TECNOLOGIA, capaz de extrair  óleo em tais circunstâncias. A Pinóquio de terninho,  faz o povo de palhaço! Em Janeiro de 2008, uma ação valia 86,00. Em Novembro de 2013, 17,00. A China tá comprando. Em pouco tempo teremos a “Chinapetro”.  É só esperar.

ESQUEMA-Aquela “República Democrática Popular” Africana, deve 50 milhões de dólares  ao Brasil. Ganha o perdão da dívida, em troca do  voto na ONU.  Recebe outro “empréstimo” de 50 milhões, para que a Empreiteira brasileira XIS, construa uma estrada de “Quasenada” até “Coisanenhuma”  no valor  previsto de 10 milhões, mas que fica em 30  milhões oficialmente devido a “problemas geofísicos”. Repartida a grana, fica assim: 10 milhas pro chefe, 10 milhas na Obra, 20 milhas pra Construtora e 10 milhas como “doação” para a campanha de reeleição da moça. Tudo muito legal e transparente. FÓRA CORRUPTOS! Honesto vota em Honesto. O resto vota no resto.

PITACOS-1- A TIM CELULARES é campeã absoluta em reclamações, e multas, mas prossegue no mau serviço. Um celular comprado para dar de presente, não funcionou e não foi trocado porque a garantia é de 7 dias apenas!!! O comprador deve ligar para  0800, esperar 30 dias e nem assim tem ressarcimento. Pode?
 2-CORAJOSO-Esse é o Prefeito E.R.Dias , popularmente chamado Piriquito em Balneário Camboriú SC. Tá mudando a foto da cidade, transformada em Canteiro de Obras, principalmente Mobilidade Urbana. Corajoso porque está fazendo algo que não dá voto que é           enterrar canos. Tá pavimentando seu caminho pra Deputado. Merece.
3- Gaúchos, Colorados e Gremistas com vergonha na cara não votarão nesse Senador Aécio Neves que atropela a lei. Quer ser Presidente?-Com meu voto não!
                                                              

   

Nenhum comentário: