quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MILICOS

Hugo Cassel
                                                                                                                                                                                 
Minha Caixa estourou com as dezenas de mensagens de apoio ao teor da Coluna da semana passada, que descrevia os acontecimentos a partir de 2014, quando o PT foi varrido do mapa politico brasileiro, mercê da vontade dos brasileiros, fartos das mentiras, corrupção , roubalheiras  e, toda sorte de crimes, cometidos contra a Pátria,  por LULA e sua marionete, a ex-guerrilheira e terrorista Dilma Rousseff. A baderna que havia transformado o Brasil em palco de verdadeira guerrilha urbana, foi  prontamente dominada, a partir do momento em que o Exercito “mudou a regra do jogo”, passando a usar armas letais contra bandidos, mascarados, invasores, e vândalos. Com a fuga de Lula, e Dilma, mais a prisão dos condenados ainda em liberdade, o Brasil pode começar sua recuperação democrática, barrando a caminhada para o Comunismo, intenção do PT. A transição do Governo, com as garantias das Forças Armadas, mantendo Michel Temer como Presidente,  foi reconhecida por vários países, inclusive os Estados Unidos, 48 horas apenas depois do movimento. E assim pela segunda vez, o Brasil deu exemplo ao mundo, mostrando sua vocação democrática. Atualmente tantos  anos passados, ainda se escuta aqui e ali: Obrigado General!
PITACOS:
 1-É preciso que os índios entendam que o lugar deles  é na floresta, protegido e preservando sua cultura, e não garimpando ouro,  invadindo, terras ou vendendo nióbio. Não existe “nação indígena”! Existe unicamente a Nação BRASIL e todo aquele que aqui viva, ou vier a viver e trabalhar, é obrigado a respeitar suas leis.

 2-Vira e volta, sobe o preço do pão. A farinha da Argentina é uma arma politica. Agora mesmo, o Brasil, acreditem ou não, está importando Farinha de ISRAEL, produzida nos “Trigais Ondulantes”  do Deserto do Sinai.

 3-TURISMO-O Brasil viaja na contra mão da mais importante e limpa indústria do século! Tem o maior tesouro mundial e desdenha disso cortando verbas, como agora, desviando 3  bilhões de reais para outros fins de puro interesse politico! Esta Semana em Balneário Camboriú SC, 150 jornalistas da ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) de todo o Brasil estiveram reunidos, discutindo o assunto e tomando conhecimento dos absurdos cometidos pelos governantes contra o Turismo, como no Paraná ,Norte e Nordeste e, em SC. Espera-se agora que a entidade, assuma sua posição na defesa desse valioso patrimônio  justificando a cadeira cativa que ocupa em Brasília, no Conselho Nacional de Turismo


Nenhum comentário: