quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel


Uma das filhas de Genuino, chamada Miruna, volta a criticar a Justiça dizendo que tem vergonha de ser brasileira, pelas “Injustiças” que fazem ao seu pai. É bom que ela saiba que nós também temos vergonha. Vergonha de que o Brasil tenha produzido um bandido do quilate de Genuino. O grupo chefiado por Genuino na guerrilha do Araguaia, cometeu um crime tão infame que superou qualquer outro cometido em qualquer outro lugar do planeta. O sangue de um inocente ainda deve manchar as mãos desse canalha que se finge de “doente e injustiçado” para motivar compaixão.

O testemunho é do Coronel Licio Augusto Maciel o militar que prendeu o guerrilheiro José Genuino Neto, conhecido como o” Companheiro Geraldo”. Genuino puniu com morte horrível um jovem de 17 anos, na frente dos pais, pelo simples fato de ter indicado ao exercito uma trilha na floresta. O jovem foi esquartejado. Cortou as orelhas, os dedos, as mãos, enquanto o jovem urrava de dor e a mãe desmaiava.

Finalmente meteu a faca e destripou a vitima, para “servir de exemplo” a quem ajudasse o exercito. Outra vez , um tenente se entregou a Genuino, para trocar por dois soldados seus que eram prisioneiros. Genuino aceitou e torturou o tenente até a morte. O Coronel Licio desafia Genuino a olhar frente a frente e negar o crime.

O pulha não vai aceitar o desafio; Está mais preocupado em interpretar seu papel de doente, e conseguir que o povo brasileiro lhe pague uma gorda “aposentadoria” além da indenização pelo seu “sofrimento”. O Ministro Barbosa deve mandar esse lixo direto para a jaula destinada às feras como ele. Que apodreça com seus fantasmas até a morte.

PITACOS

- 1- Uma deputada acaba de conseguir aprovação para mais uma bolsa: É a “Bolsa das Putas” as vadias legalmente cadastradas, a partir de Janeiro de 1914 passarão a receber mensalmente 2.000,00 para que possam comprar boas roupas, perfumes, cosméticos e, com isso atrair mais clientes. Turismo Sexual. As Esposas, Companheiras, e namoradas, prometem responder nas urnas. Louis Vuitton está
indignado com a concorrência.

- 2 - MISTÉRIO - Considero um mistério o comportamento político do PMDB: Tem nos seus quadros, lideranças expressivas em todo País. Conta inclusive com essa reserva moral e ética chamada Pedro Simon, além de Michel Temer. Tem a estrutura partidária, até superior ao PT. Centenas de membros “Ficha Limpa”. Tem tudo que precisa para ser Protagonista mas parece não ter Ambições nem Coragem. Prefere ser coadjuvante e Vassalo desse PT –LIXO. É pena.






Nenhum comentário: