quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ESPETO CORRIDO



Hugo Cassel

A INVASÃO SILENCIOSA - Criminosa invasão estamos presenciando patrocinada por esse Governicho dessa incompetente, mal intencionada e Gorda “presidente”: Primeiro foi a “Fabrica de Médicos” cubanos, despejando sua produção no Brasil. Mais de 50.000, ao custo de 2.000,00 mensais por cabeça, sem contar alojamento e alimentação por conta do contribuinte. Nossos Médicos depois de batalhar 5 anos, recebem 20,00 reais por consulta! Cuba “monta” 50 “médicos” POR HORA!
Agora vem à público a invasão haitiana: Milhares deles, entrando ilegalmente pela fronteira do Acre, com homens, mulheres, idosos ,crianças ,aidéticos, famintos e quem sabe bandidos, levam o Governador a pedir socorro ao Governo Federal. São 15.000 !
Quem está trazendo essa gente?
Tais imigrantes demandam o sul do País, como Santa Catarina, usurpando as vagas que poderiam ser ocupadas pelos trabalhadores locais.  Adolescentes trazidos de avião, recebem alojamento, alimentação, roupa lavada e transporte, além de salário de 900,00 mensais, depositados em Banco, o que possibilita remeter 400 dólares mensais para seus parentes visando trazê-los para o Brasil. Não demoram  pedir e ganhar todas as Bolsas que o Governo permite. MP, Policia Federal, OAB, Itamaraty: Ninguém responde nem assume, Que medo é esse? Cubanos e Haitianos!
 GO HOME! Dilma! Com a diária que você ganha fica fácil pagar seu almoço!
CUSTOS- O custo da “administração” brasileira no Haiti já se conta com bilhões. Dinheiro que poderia construir milhares de escolas, creches, e hospitais para nosso povo sofrido. Esse 1 bilhão e 800 milhões de dólares  doados por Dilma para construção de um Porto ”Padrão FIFA” em Cuba, poderia corrigir nossas péssimas estradas, nossos deficientes Aeroportos, invés de fazer leilão. Cuba e Haiti que resolvam seus problemas e parem de “mamar” no contribuinte brasileiro!
MUDINHO- Lulinha, acionou um jornalista, por ser chamado de Idiota. O Pai dele Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de X9 e espião dos militares, traidor do PT, “dedo duro” dos companheiros, cognome “barba”,  Corruptor, Corrupto, além de Ladrão, conforme é acusado no livro do Tuma Junior, tá mudinho.  Só pelas primeiras 30 páginas do livro, devia estar com seus asseclas na Papuda, com pijama zebrado!
CONSELHO- Gostaria de dar para Roseana no Maranhão: Libere geral a prisão de Pedrinhas, e retire a policia. Em pouco tempo a superlotação acaba. Com o dinheiro de sobra, Construa Creches, Escolas e Hospitais, para seu miserável povo. Depois tome vergonha e deixe a politica.
PIADA- A primeira de 2014: Lula “Interrompe as Férias”. Férias?


Nenhum comentário: