terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JÁ TEMOS CANDIDATO – BOM PRA CACHORRO!*

Humberto de Luna Freire Filho

Tendo em vista a atual degradação ética e moral em que o país se encontra, fato que sem dúvidas, está levando à desmoralização dos Três Poderes, mas especificamente do Congresso Nacional, composto por bandidos, salvo raríssimas exceções, comecei a analisar a conduta social do meu cão.

Após meses de exaustivas observações e desapaixonada conclusão, resolvi lança-lo candidato a uma vaga no Senado Federal. Portanto estou lhes enviando foto do BIN e os seus principais pensamentos por mim captados e que será a base de sua plataforma política.

Conto com um maciça divulgação de todos os amigos virtuais, seja por e-mail ou redes sociais, dispensando dessa maneira as doação oficiais e privadas.

E começou a Podridão...

O Partido dos Trabalhadores (PT), arauto da ética e da moral, abriu a porta do almoxarifado para a renovação dos ministérios (desincompatibilização) no ano eleitoral e já começou a escorrer o fétido chorume pela Esplanada dos Ministérios

 Foi indicado para substituir o estelionatário e avalista de trabalho escravo, Alexandre Padilha, na freguesia da Saúde, nada mais nada menos do que o atual secretário de saúde de São Bernardo do Campo, Arthur Chioro, dono de uma "empresa" que presta "consultoria" na área para prefeituras e gestões estaduais e que está sendo investigado pelo Ministério Público de São Paulo.

É impressionante como o estoque de coisa ruim é inesgotável nesse partido. O cidadão brasileiro vai precisar de muito estômago para encarar o ano de 2014. Somos governados por bandidos da pior espécie, ávidos de poder e donos da chave do cofre

Não temos oposição, parte se vendeu e parte é covarde. Deus salve o Brasil.


Humberto de Luna Freire Filho, Médico, é Coordenador Geral da Campanha do BIN.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net*



Nenhum comentário: