sexta-feira, 2 de maio de 2014

ESPETO CORRIDO
Hugo Cassel

É exatamente isso a imagem que passa ao telespectador brasileiro com o mínimo de dois  neurônios, a  “poderosa”. Sua programação  tem farto percentual de violência, baixaria, e noticias que pouco tem a ver com o respeito ao bom gosto das pessoas que assistem diariamente seus canais. O bom senso desapareceu. Disfarça com algumas coisas pra não perder a fortuna que o Governo paga por besteiras como aquele: Alo Brasil! Aqui tem educação! Além do mais contratou por salario mínimo, ignorantes meninas para falar asneiras no futebol, enquanto ferem a língua Portuguesa, comentando “AS OLIMPIADAS”.
MEMORIA CURTA-É de pasmar a memoria curta do povo, a respeito dos prejuízos que alguns políticos causam. As noticias dizem que 80% dos aposentados, estão endividados.  Esqueceram que foi o LULA que mandou pegar empréstimos sem garantias, para descontar no contra cheque; Que foi esse mesmo Pulha, que mandou comprar com seu FGTS ações da Petrobras, por 155,00 e que hoje valem 12,00; O enriquecimento ilícito do quadrilheiro chefe que deveria estar vestindo pijama listrado na Papuda, junto com seus asseclas, por seus crimes de lesa pátria, traição, e roubo do dinheiro público, como é acusado; A politica mortal contra o Turismo no corte de verbas; e não ficar dando “conselhos políticos” aos idiotas que ainda acreditam nele.
PITACOS-1) A única maneira de acabar com “protestos” causadores de incêndios, é que a Policia comece a atirar com chumbo quente. Bandido de qualquer idade, só tem um direito: Escolher entre cadeia ou cemitério! 2)-BAILARINO- Esse jovem se mete no meio de um tiroteio, entre Policia e Bandidos. Sobe telhados, pula muros, à noite e corre, se esfolando todo. O que fazia lá? Não tem história para ser tratado como “mártir”. 3)-Quem está patrocinando essa invasão de Haitianos pela fronteira do Acre com o Peru? Isso é crime! O que pretende Dilma? Devem ser imediatamente repatriados. -4) Esse Coronel Malhães foi um perfeito idiota. Teve seus minutos de manchetes ao se gabar de seus alegados crimes, e assinou sua sentença de morte, para o PT e o Exército. Bem feito. 5)-LULA conseguiu comprar na Espanha seu 27º título “Horróris Causa” por sua “Valiosa Contribuição à Educação Brasileira”. (não é piada!). Deve ter sido porque “ensinou os brasileiros” a ler um livro de cabeça pra baixo e do fim para o começo. Chupa Fernando Henrique!


Nenhum comentário: