quinta-feira, 10 de julho de 2014

“COPA DAS COPAS”: ALEMANHA 7 X DILMA-PT 1
 Jorge Serrão
Nem a Volkswagen consegue fabricar sete Gols em 90 minutos. Mas a vitória impiedosa da Seleção da Alemanha, vestida com uniforme rubro-negro e patrocinada pela Mercedes, não desmoralizou apenas a Seleção Brasileira. A maior derrotada na semi-final entre Alemanha e Brasil foi Dilma Rousseff. 

A Presidenta pretendia fazer uso político de uma eventual conquista do hexacampeonato Mundial de Futebol pela Seleção Brasileira. Vai ficar querendo... A tal "Copa das Copas", como muito bem previu a candidata petista, será inesquecível para os brasileiros... A tal da Flalemanha ou Deutschemengo só não precisava maltratar tanto o escrete canarinho do teimoso Felipão.


Em breve, como nesta avacalhação fake que circula nas redes sociais, Dilma será obrigada a pedir desculpas ao povo pela derrota – a dela e do partido-seita que desmoraliza o Brasil. Agora, como diria João Saldanha, “quem reclama já perdeu”. 

A taça do mundo não é mais nossa... Pelo menos até agora, com o time alemão, não há quem possa... Domingo, dia 13, no Maracanã, a copa chega ao fim. O da Dilma e do PT será em outubro... Ou pode ser antes...

Fonte: Alerta Total

Nenhum comentário: