segunda-feira, 14 de julho de 2014

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel


Não se trata aqui de comentar a queda do futebol brasileiro, resultado da péssima administração da CBF, e mais ainda a incompetência desse Ministro do Turismo, despreparado de planos e projetos, visando o aproveitamento da fantástica visibilidade propiciada ao mundo com a Copa Mundial. Mais de três bilhões de pessoas, durante um mês, “descobriram que existe um belo País chamado Brasil” o astronômico gasto com o evento, pode ser aliviado em parte se o Governo Federal souber aproveitar, tanto no sentido externo como principalmente interno, enquanto pagamos a conta. A “Queda” referida acima diz respeito à Historia: O Império Romano começou a ruir, quando a dissolução dos costumes tomou conta de Roma. Enquanto Generais e soldados nos confins da terra, sangravam, suas famílias  passavam fome. Os Patrícios se divertiam no Coliseu e na  imoralidade. Até o ponto em que isso provocou a reação. Essa situação é a que vivemos no Brasil: O povo sobrevive de esmolas enquanto corruptos esbanjam e depravados se expõem.  Em Roma um Senado acomodado. No Brasil, Omisso. Comprometido com falta de vergonha, com a corrupção, com o corporativismo, a caminho da queda inexorável.
O Trono de Satanás: A Bíblia ensina que o Templo de Salomão, teria sido destruído, porque Deus o viu transformado em local de pecadores, comerciantes e bandidos. Nem ele nem seu filho Jesus, ali permaneceram. Política e Religião é uma mistura explosiva que deve ser evitada. Porém isso não é o que pensa um multimilionário líder evangélico brasileiro. Com apoio do Governo de São Paulo, construiu um “Templo de Salomão” dourado para 10.000 pessoas e, está obrigando seus funcionários a comparecerem lá. Alguém da Nação Evangélica devia alerta-lo que nem Deus, nem Jesus, gostam de Ostentação. Quem gosta mesmo e, usa isso para atrair almas incautas é SATANÁS.
PITACOS: 1-O treinador da Argentina, Alejandro Sabella disse que ganha jogos quem melhor ocupar os espaços. Se fosse só isso, o time da Penitenciária seria Campeão do Mundo. Ninguém ocupa melhor cada centímetro que eles.2- Cada jogador da Seleção vai ganhar 800.000 Reais. São ricos e não precisam desse dinheiro. Se tiverem mesmo vergonha, doem para entidades, escolas e hospitais. Cadê o Meu General?!


Nenhum comentário: