quinta-feira, 3 de julho de 2014

ESPETO CORRIDO
Hugo Cassel

SONHOS E PESADELOS

Todo ser humano tem e teve. Dizem que os animais  também. Tive uma cadelinha que  chorava e latia sonhando Alguns  particulares e outros coletivos. Entre os coletivos está o Sonho de acabar com esse Pesadelo  chamado Governo Petista. Eu tenho um Pesadelo repetitivo, que me coloca perdido,num subúrbio de uma cidade enlameada, procurando um taxi que nunca aparece. Até que tenho uma queda num buraco cheio d´agua. Acordo e corro para o banheiro, para esvaziar a bexiga. Volto para a cama e durmo. Meu Estresse fica aliviado. Imagino que tipo de Pesadelo terá a Dilma, que não pode aliviar seu Estresse, pois precisa se recompor, arrumar sua cara enrrugada, repor o BUTOX  e, ligar para o Lula, perguntando o que ele bolou para prometer aquele dia  para o Povo. Imagino que pode ser o pesadelo de estar no púlpito do Palácio, passando a Faixa  Presidencial.  Pobre “Presidenta”.
ESQUELETOS-Parece que alguns políticos pegaram a febre de tirar esqueletos do armário, como instrumentos de vingança contra Governos Passados. Engraçado é que é só do “armário dos  outros” nunca o deles. Em Minas, o ex-governador  Newton Cardoso (PMDB –Patrimônio de 5 bilhões, ) quer acabar com o Feriado da Proclamação da Republica, porque “Não teve a participação do Povo”. É de perguntar : Qual teve? Que eu me recordo só a Queda da Bastilha . Em Balneário  Camboriú o “Esqueleto” é do ex-prefeito Higino Pio, supostamente assassinado pelos militares.  Ninguém acredita que um homem possa ter coragem para se matar de vergonha. Eu acredito. Getulio acreditou. O Japoneses  acreditam.
PITACOS-1- O Ministro do Trabalho , Carlos  Lupi,  que foi o “Mandalete” do Brizola , que eu conheci  e, que  que traiu o Caudilho, quando se vendeu para o PT, é candidato a Senador. Procura um galho onde se agarrar, já que o barco tá “fazendo Agua”2-No RS, o Ex-Governador Olívio Dutra, o mesmo que chutou a FORD, dá “Aulas de Administração”.  Não é piada. O que realmente é piada  resulta na filha do Tarso, que é candidata à “Presidenta”. 3-Não pode dar palmada? De um “beliscão” que faz o mesmo efeito. 4-Depois  das Falcatruas e Corrupção descobertos na FIFA, chamar  alguém ou coisa de “Padrão FIFA” é ofensa grave de sair no tapa.


Nenhum comentário: