terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

INDONÉSIA

Essa é a quarta Nação mais populosa do planeta. Seu território é formado por mais de 17.000 Ilhas a maioria desabitada, entre Ásia e Oceania. Mais de 200 milhões de cidadãos de diferentes etnias apoiam um Governo duro e mãos de ferro. No recente episódio da execução do traficante brasileiro, foi dito que o fato “manchou” as relações entre os dois países, mas na verdade o que houve foi frustração por não poder aproveita-lo para “Encher a Bolinha” da Presidente e desviar a atenção do povo para a corrupção na Petrobras. Agora tentam salvar o outro condenado alegando que está louco. É difícil, mas se o Presidente aceitar, essa jogada política, poderá, deportar o condenado para que ele possa voltar ao Brasil, desfilar no carro dos Bombeiros, ser recebido por Dilma, ser encaminhado para a PAPUDA, na cela que foi do Dirceu, curtir dois anos, ser libertado e depois exigir e ganhar  polpuda indenização pelo “sofrimento” Duvidam? Aqui é Brasil!

MULHERES-: Critiquei a atuação delas na política. Fui criticado. Agora confiram: Na Argentina, com o assassinato do Promotor, no RS com a vergonhosa concessão de medalhas da Deputada FORMOLO (PT). No Maranhão com Roseana Sarney “prorrogando” seu governo por quatro anos. Tem a Dilma ridícula naquele desfile com a filha, que não tem bosta nenhuma a ver com eleição. Ainda mais nas férias leva junto por nossa conta, a família toda inclusive o cachorro e o Papagaio.

TRAGEDIA: Tem gente por aí acusando o Piloto pelo acidente que matou Eduardo Campos. Quem sabe algo de aviação, como este humilde escriba, informa que o rompimento de qualquer cabo de comando (coisa rara) é fatal. Aquela estranha manobra após a arremetida, cabe no evento. Sabotagem?

ESPORTES NO BRASIL: Em Primeiro FUTEBOL, com Cartão Vermelho. No segundo, “Queima de Ônibus” nem Amarelo. Pode?

MINISTRO-Esse falastrão ignorante Jaques Wagner foi nomeado apenas para blindagem das falcatruas que teria praticado como Governador. Tia Dilma é Fiel.

NOVELA: Essa badalada IMPERIO é especialmente dedicada à imensa maioria de dois neurônios. A mesma BBB.

  

Nenhum comentário: