quarta-feira, 11 de março de 2015

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel



Os últimos acontecimentos políticos e, administrativos da nossa gorda “Gerenta” mostram o despreparo que ela sempre teve para comandar um País como o Brasil. Ela sempre foi uma fraude, desde que surgiu na politica, cria dessa figura nojenta que se chama Lula. Como Secretaria de energia no RS, foi uma verdadeira piada, pois nunca fez nada. Ela e sua “coleguinha” Graça Foster. Foi apenas a criatura executora das ordens do seu criador. Não conseguiu sucesso nem na administração de uma lojinha de 1.99 que foi à falência, como ia ter sucesso na administração de um País? 
IMPEACHMENT: Circula na Internet um genial artigo do Diogo Mainardi, sobre o assunto. Pincei alguns tópicos: “O impeachment, na minha visão, funciona como um botão que se aperta para dar descarga na privada.”- “Hoje, milhões de brasileiros apertaram o botão que deveria fazer sumir essa bosta de governo Petista”.
FENIX- É isso que penso do Deputado Gaúcho IBSEN PINHEIRO. Abatido pelo Governo Militar ,quando, Presidente da Câmara Federal, voava muito alto, na direção da Vice-Presidência da Republica, nem tanto pelo que pudesse ter feito e, mais pelo que poderia fazer, retorna à vida Politica com o mesmo entusiasmo e mais experiência. Já é importante “Reserva Ética Moral e Competência” à disposição do PMDB no País. (Um dos poucos Colorados que respeito e admiro como tricolor que sou).
CAIXA FEDERAL-Miriam Belchior, essa NULIDADE, nomeada Presidente, era esposa do assassinado Prefeito Celso Daniel, e chegou a ser suspeita de participação no crime. É um perigoso “Arquivo vivo” para o PT. Fechou a Boca e foi nomeada ASPONE do Lula, depois Ministra do Planejamento. Agora que a CAIXA virou vergonhoso cabide de emprego, para sustentar Bandidos Ladrões e Corruptos de todos os calibres, vendendo as Loterias, a Tesouraria e, até a Saúde dos empregados, a Miriam vai  ajudar a vender para o Itaú e Bradesco, o pouco que sobra do Banco do Povo, antigo “Monte de Socorro”. Tudo para continuar viva. “Quem mora na Aldeia é que conhece os caboclos” dizia um falecido treinador do Inter (TETÉ), Acreditem.





Nenhum comentário: