quarta-feira, 30 de março de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Diz o pessoal das instituições, na boca do uso, que faltam verbas... Para segurança, saúde, pátria educadora, etc.... O PT está pagando para manifestantes se manifestarem numa manifestação e não paga pouco não... No total de gastos, mais de salário mínimo por manifestante... Adivinhe de onde vem a grana para pagar as manifestações?
Dizem os manifestantes, que se o governo não pagar não se manifestam, porque democracia é "assim"... Oxente!!!!!!

Atitude bonita dos milionários americanos... Enviaram carta ao Congresso pedindo para pagarem mais impostos... Espera-se que a moda pegue... Bill Gates foi dos primeiros, seguido de Zuckemberg, destinando parte das fortunas para ajuda a instituições de beneficência... Por aqui, Lula, os comparsas e Dilma a secretaria assinante, passam o rodo nas verbas públicas...

O Lumlai... O Lumlai aprendeu muita coisa na vida... Um Auto-didata na malandraje, sabe? ...Um dia resolveu ser fazendeiro e aprendeu com o Bumlai a comprar fazenda e criar boi. Boi é touro castrado pra engordar...

Recentemente se descobriu ser doutor Honoris-Causa na galinhaje, na sacanaje, na politicaje, e vejam só, na covardaje tentando-se esconder debaixo das saias de uma mulher que, tal como ele, gosta do Bem-Bom de governar a distribuição de renda entre seus amiguinhos particulares.
Acabaram-se os dias em que era "bom" ser petista e amigo do "home" e da "muié "

Pronto... Se até aqui a inoperância e a incapacidade já era notória, a partir de agora vão pegar pessoal das sobras de restolho, o pessoal dos sindicatos, chefes de esquadra, marqueteiros, cabos eleitorais, para completar os milcargos e fazer o suco de ministradas... Se antes era um caos, agora será uma patuscada de salada russa com pimenta mexicana e uma flor de bananeira para decorar.


Nenhum comentário: