quarta-feira, 23 de março de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

A todos os que acreditam em religião e aos ateus...
O Papa Francisco disse que não é preciso ser católico para ir para o céu...Evidentemente que concordo absolutamente com ele... Concordo em gênero, número e grau.
Então... Por que fazer propaganda desta ou daquela igreja, religião, pagar dízimos, óbolos, contribuições, deixar heranças para os templos?

O PT, Lula e Dilma conseguiram fazer o que queriam: Unir o Povo contra o sistema.... Mas... Olhem que trapalhões, que desajeitados, que infantis, que são: Uniram o povo contra eles mesmos.... para que se veja como Dilma estava preparada, como Lula é honesto, como a ignorância e os cábulas têm a capacidade de confundir o óbvio, trocar o todo pela parte, bandidar as leis, desperdiçar a economia, embaçar a transparência... Quem quer isso?

De onde vem a antipatia por Lula? Creio que por ser um traidor de ideais... Lula beneficiou alguns milhões de brasileiros e deixou o Brasil se afundar.... Pior ainda... Ajudou com sua liderança e ignorância a afundar o Brasil...

No momento e daqui para diante não suporto mais ouvir chamar Luiz Inácio da Silva como presidente, ex-presidente ou Lula....
Luiz Inácio ou o "da Silva" já é demais... No máximo, Don Lula como chefe de máfia.







Nenhum comentário: