quarta-feira, 2 de março de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Hoje tem festa.... 
la na sede do PT...
Pode desaparecê
Pode desaparecê...
Hoje tem festa 
la na sede do PT...
não fomos nem eu nem você,
O Lula tá lê-lê 
vai desaparecê...
fazendo bunda lê-lê .

Dilma poderia - já que o PT atua como se fosse num regime Hitlerista - baixar um decreto presidencial dizendo:
- Lula jamais poderá ser intimado pela policia tornando-se o primeiro cidadão brasileiro ISENTO de aplicações das leis deste país, não devendo portanto ser incomodado. Está acima da lei!
Não precisaria desses subterfúgios do tipo "gato escondido com o rabo de fora" de nomear um novo ministro da justiça, que por sua vez é pau mandado do Jaques Wagner, que por sua vez é amigo do Lula, que por sua vez é um ladrão.
Nem precisaria de uma jornalista como a Cristiana Lobo para dizer que Dilma, tadinha, a pobrezinha inocentinha, NÃO TINHA NENHUM NOME PARA SUBSTITUIR O CARDOZO e que por isso aceitou a indicação...
Neste país , trouxas e idiotas só existem num lugar: No PT!

O grande ponto da noite de entrega dos Óscares se deu quando Michael Sugar (produtor) agradeceu pelo prêmio de melhor imagem pelo filme "Spotlight" que conta a história dos abusos sexuais por parte de membros da Igreja Católica.
Ele mandou uma mensagem para o Papa Francisco e para o Vaticano:
Espero que os jornalistas aqui presentes e em todo mundo ajudem a divulgar nossa mensagem pata o Vaticano e talvez possamos mudar realmente alguma coisa. É isto que esperamos conseguir. É este o assunto. Para todos nós, falar deste filme e do que aconteceu e porque estas coisas ainda continuam acontecendo. A história de Spotlight realmente apenas começou.

O paraíso tropical de Cuba, tipo "Patria o Muerte", realmente, nos faz pensar na ingratidão popular... Os médicos cubanos daqui esperam que o PT saia do governo para driblar a "guarda pretoriana" do Fidel e se mandarem para os EUA ou pedirem asilo por aqui para cortarem cana em Sumpaulo, mas tendo que validar os diplomas, creio que iriam para o México, ou como imigrantes nos EUA para colher uvas na Califórnia....
Onde anda o Padilha????



Nenhum comentário: