quarta-feira, 9 de março de 2016

PENSAMENTOS DO RUI ALBERTO

Quando a lava-jato indiciava políticos, mesmo do PT, tudo eram maravilhas e o governo, rangendo os dentes, se vangloriava que nunca na historia deste país de combatia tanto a corrupção... E a Policia bateu na porta do corrupto-mor... Agora os "do governo" querem acabar com a lava-jato...Ou seja ... Pimenta no dos outros não arde, quando arde, acaba com a pimenta....Enfia essa pimenta no teu, Lula !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ENFIA BEM FUNDO !!!!!!!!!!!!!!

      Um novo jornal que entrará em circulação logo que Lula chegue ao presidio. Será o redator chefe aproveitando a experiencia dele dos tempos em que tinha uma coluna no New York Times...
O filho ajudará o pai com artigos tipo "copi&cola" em que é exímio copista e colista... A filha participa com fotos mostrando o dedão do meio que deve usar (quem sabe onde o usa) para escarafunchar ânus, alguns de cachorros peludos.

As opiniões são unânimes: Lula é o cocô do cavalo do bandido!!! Ele nomeou Dilma... Dilma é a cocô da égua da bandida... Os dois são do PT... O PT é o esgoto nacional..

.Horoscopo para hoje:
O PT acabou, porque uma "pequena multidão" de 70 pessoas é tudo o que o partido pode agrupar para ":defender" o papai... Ai papai... Ai papai,,, Pra onde que você vai... Ai papai...Ai papai... pra onde que você vai....


Nenhum comentário: