segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BEIJO DE HOMEM

João Eichbaum

Não sei, não vi, não me perguntem como foi.
Só sei que ontem de manhã, enquanto tomava uma caipirinha, recebendo no rosto as carícias da brisa do mar, ouvi um amigo meu dizer para outro amigo comum:  “só não me beija na boca, como aqueles caras fizeram na novela ontem”.
Pô, aí me caiu a ficha: quer dizer que as novelas já estão apresentando beijos de homem em homem?
Repito: não vi, nem quero ver. Não vi, porque não olho novela e se olhasse, certamente já teria deixado a novela no meio do caminho se percebesse que o enredo estaria se encaminhando para beijo de homem em homem.
Podem me chamar de preconceituoso. Prefiro que me chamem de preconceituoso do que de bixa. Tenho orgulho de ser preconceituoso, nessa parte. Detesto exibições públicas de bixice. Já que não tenho o direito de capar bixas, me conformo com a situação, fico na minha. Mas, por favor, não me obriguem a gostar de bixices, a olhar veado beijando veado e depois ir para casa, satisfeito!
A gente, que é ortodoxo em matéria de sexo, não tem a mínima idéia de como seja um beijo heterodoxo, de homem na boca de homem. Para mim, pelo menos, só o pensar nisso causa engulhos, tenho vontade de vomitar, de mandar todo mundo à puta que pariu. Você aí, ó, por exemplo, gostaria de receber um beijo de língua do Sarney?.
Já pensou, aquela cara espinhando a cara da gente? Aqueles beiços com bigode em cima, procurando a língua da gente, tudo chocho, sem impacto na alma?
Não. Me poupem. Serei preconceituoso até a o fim, porque de macho quero distância, mesmo que o macho não tenha nada de macho. Prefiro a pele macia das mulheres, os lábios carnudos e rosados, o olhar mais grandioso que o relâmpago, apaixonado e cheio de desejo, daquelas que foram feitas para procriar e em cujas entranhas não encontro estrume.
Com tanta mulher dando sopa por aí, porque é que vou perder meu tempo,vendo homem beijar homem na telinha da Globo?




Nenhum comentário: