quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

Publiquei aqui na semana passada, as lamentáveis fotos, do PORRE que a “presidenta” tomou em Lisboa envergonhando a Nação Brasileira, seguindo os passos de seu mestre pelos vexames internacionais que deu. Creio que fui o ÚNICO  no Brasil. Não vi na Internet, jornal, ou revista, comentário sobre o assunto. Recebi numerosas mensagens, apoiando minha crítica. Recebi também uma mensagem de leitor que entendeu estar o colunista invadindo a privacidade da Senhora Dilma “Calamidade” Roussef. Refuto a opinião: Nenhum politico, eleito ou nomeado para função publica, tem direito a isso, de forma total. Seu comportamento deve ser de acordo com a responsabilidade do cargo. Transparente. A Senhora “presidenta” estava fora de seu País, e seus atos e palavras tinham importância fundamental nas relações de respeito ao Brasil. Não podia dar um vexame desses. Fazer na sua VIDA PÚBLICA fora, o que faz na sua privada em casa. E ela fez. Aí está um dos motivos de sua queda no IBOPE. Queda essa que as pesquisas “encomendadas” manipulam diminuindo os percentuais que são muito maiores do que divulgam. Nos Portais de Noticias, nas Igrejas, nos Templos Evangélicos, nos CREMERS, nos milhões de Internautas, nas Redes Sociais,  e ainda nos rachas de partidos da base, inclusive o PMDB, o que mais se houve é:Perdeu!Perdeu!Perdeu!
O Brasil está farto dessa quadrilha chefiada por esse traste  Corrupto , Corruptor, Mentiroso, Vagabundo, Adúltero, Traidor da Pátria, e dos companheiros, acusado publicamente de LADRÃO  e ainda impune, que graças à facção comprometida da imprensa, merece atenção.                                                                          PITACOS                                                                                                                                                                      RIO CENTRO-Nunca foi esclarecido por completo, mas tem gente babando e querendo tirar o “Esqueleto do Armário.” “Toloco” que resolvam prender um General. Vai ser a festa dos Marimbondos. Copa do Mundo e Olimpíada= Banqueiros rindo e povo atolado em dividas, por ter acreditado no MOLUSCO. –
O PAPA Francisco, na sua vontade para ser popular, está se tornando “Popularesco” -  Isso é perigoso.
Estou triste: Não Consegui assistir AS OLIMPÍADAS DE INVERNO! Só passaram a OLIMPÍADA da Russia! Onde foi a outra? Aquele imbecil na Inglaterra que gastou 50 mil para ficar “igual” ao Diabo merecia ser mandado pra Coreia do Norte:  Recepção do Inferno. O Diabo de cada um, é a cara de cada um.
Na Venezuela o Presidente Maduro, “apodreceu”. Hora de cair. Como se atreve a CCJ do Senado a contrariar a opinião de 97% do povo que exige Maioridade Penal aos 16 anos? De que serve a PEC?


Nenhum comentário: