quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O ELEFANTE SAGRADO

Hugo Cassel


O Faraônico e Cinematográfico Conjunto Religioso, construído ao preço de 800 milhões pelo bilionário líder da Seita Universal, Ganhou as manchetes da Imprensa nacional e mundial. Leitores pedem opinião. A Bíblia tem a resposta. “O  Anti-Cristo “ não nascerá em Israel. Nem O Senhor, seu Filho, nem o Espírito Santo habitarão sítios construídos pela mão do homem, forrados de ouro. Em verdade estarão presentes no Templo Interior, coração e mente da criatura. No trono dourado quem senta é Satanás, atraindo as almas com o brilho ofuscante da Ostentação.”  - Registre-se ainda que o projeto foi aprovado como “reforma” para pagar menor imposto quando nunca existiu nada lá para “reformar”. O Senhor Edir Macedo, mentiu e deve pagar agora os 35 milhões que deve à Prefeitura de São Paulo , sonegados com a conivência do Prefeito Haddad, ambos   vivendo em pecado,  indignos de frequentar o Templo.  Por outro lado, Edir Macedo, comete sacrilégio ao se vestir como Sumo Sacerdote  judaico, sem o ser. O seu “Templo de Salomão” porém não está perdido: Pode ser usado para as novelas bíblicas da Record e, atração turística, com entrada paga. O outro Palácio em Miami, com torneiras e banheiras de ouro, pode ser vendido a Hollywood. Ao final fico imaginando  que belo hospital para os fiéis  pobres, pagantes do dízimo, poderia ter sido construído com esses 800 milhões, em lugar desse “Elefante Sagrado”.
PITACOS:1 As pesquisas que semanalmente Revistas, Jornais e TVS encomendam apresentam relativo equilíbrio entre os três principais candidatos, à Presidência: Sugerem no máximo provável segundo turno, mas com intenção maior para Dilma. Faz Parte do jogo, pois a realidade é bem diferente: Foi feita recentemente pela Internet uma Consulta Independente, quando mais de 100.000 Internautas, registrando seu CPF  “votaram”. O resultado apresentou a “presidenta” com apenas 13%  de intenções. 
 2- DUREZA: (A)-Escutar no Radio e TV diariamente, Repórteres, Apresentadores, Noticiaristas e até lideranças politicas, falando “Nas OLIMPÍADAS”, quando o que teremos é somente UMA OLIMPÍADA em 2016. (B)-Chamar de GRAÇA aquela decrépita senhora Foster  da Petrobras. (C)- Constatar que o Ministério do Turismo continua mudo e sem projeto algum para aproveitar a popularidade planetária ganha pelo Brasil com a Copa.(D)-Descobrir que a GVT  de Solução, virou Problema.


Nenhum comentário: