quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

Não tem como fugir dessa obrigação. Este 2014 apresentou  prejuízo em tudo. Moral e Financeiro. Estamos todos no vermelho. Somos apenas sobreviventes envergonhados perante o mundo, pelo “Mar de Lama” em que esse governo Corrupto e Comunista do PT nos jogou. Todas as áreas da Sociedade Organizada pagam o preço absurdo da incompetência, inclusive o Turismo, considerado a “Industria do Século”. Estive uma Semana em Barra Velha, para conhecer a história dessa cidade que festeja seus 53 anos. Hospedado em um dos despojados mini apartamentos do  Hotel Bela Vista (Candeias-25m² ) busquei maiores informações na Fundação de Turismo local, sobre seu Patrimônio Cultural e Histórico. Decepção completa: Durante 4 dias tentei encontrar o Diretor Tiago Pinheiro, mas ele foi o ilustre ausente no local, pois participava de intermináveis “Reuniões”  onde nem sei com quem, tratando de seus assuntos particulares, já que segundo alguns, de Turismo ele não entende “lhufas”. Os dois restantes funcionários se limitavam a entregar um jornalzinho, onde o Operoso Prefeito Claudemir Matias, (PSB) divulga as muitas realizações de 2014, menos sobre o TURISMO. Desta forma apesar do esforço, ficamos apenas na observação do único “Monumento” da cidade, que é o esqueleto de uma das mais de mil Baleias que foram mortas pelo pescador Martim Alves da Silva em Barra Velha,(Armação), para garantir a iluminação no Rio de Janeiro, em Priscas Eras. A sorte dele é que naquele tempo não existiam ONGS.   Fiquei sabendo ainda que o evento mais tradicional da cidade é o Festival do Pirão, onde ganham prêmios os comilões. Acredito que existem coisas melhores, mas ao Diretor Tiago não sobrou tempo para me mostrar aquilo  que seria conhecido em todo o Brasil e exterior absolutamente de graça, através dos mais de 200 jornalistas membros como eu da ABRAJET (Assoc. Brasileira de Jornalistas de Turismo.).
PITACOS
-1-Eles adoram vacas, comem tudo que voa ,anda ou rasteja, tomam banho em águas cheias de “sólidos flutuantes”, qualquer acidente mata milhares, têm a Bomba Atômica, Estupram e matam diariamente, centenas de mulheres, mas na PRIMEIRA TENTATIVA, pousam um ROBÔ no Planeta  Marte. É a India.
-2-Gabriel Medina, é Campeão Mundial de Surf. E daí? O que vale isso? Nada! Admiro muito mais o Campeão Mundial de POKER 
-3-Para desgrudar Bosta do Tamanco, ( Graça Foster)) é preciso um jato forte de agua. (Lava Jato) 
-4-Politico do ano: O indestrutível Maluf. Palhaço do Ano: Aranha.
 O Mico do ano: Diretoria do INTER 
-5- Magistrados Aloprados distribuindo injustiças  ACIMA DA LEI SE TORNANDO COM ISSO FORAS DA LEI. Quem julga o julgador?




Nenhum comentário: