sexta-feira, 2 de janeiro de 2015



O NÉRIO SABE DAS COISAS

A nossa Dilma, a bem da verdade, nunca foi chegada num estudo profundo e num trabalho de verdade, como trabalhava, por exemplo o presidente JK, 14 hs. por dia, dormia pouco, e levantava disposto para a batalha do dia seguinte. Tinha tempo para visitar a mante no Rio, etc.. A Dilma está sempre cansada. Sempre emagrecendo e prometeu emagrecer 13 quilos, para, dia 1°.1.2015,na posse, do segundo mandato, vamos se consegui perder os quilos a mais. Não é fácil. Depois que engorda ainda mais ela que é doente e toma remédio, praticamente, não consegue mais perder o peso. Só por milagre. Só esperamos que não venha para a posse a top model, esposa do Michel Temer, jovem, bonita, e que roubo a posse do primeiro mandato da Dilma. Pois, a Dilma, gordona, desfilou no carro com sua filha, que também não é tão magra assim. Tudo bem.
 
Ele toma posse, e volta para a praia solitária da Bahia, onde descansa,  já faz alguns dias. Que tem a nossa Dilma que está sempre escondida, no fundo da mata, na praia abandonada, com enormes despesas, de segurança, helicópteros, militares, comida, e toda a infraestrutura, segurança, que exige a presença da figura da Presidente da República. Uma despesa enorme. Poderia evitar. Férias você faz psicologicamente, nos fundos da casa, desde que esteja preparado para tal. Este tipo de férias, como no Kur Hotel de Gramado, não adianta nada. Desfile de celebridades.
 
Enquanto a Dilma está de férias escondida na praia deserta, como a versão feminina do Robinson Crusoé, temos nos lembrar que a " fila anda". A Fila da turma da massagem e do desfalque e da esperteza, das raposas e das viboras que não tiram férias estão sempre à espreita no orçamento para dar o bote e encher o bolso.
 
Nério "dei Mondadori" Letti.
 

Nenhum comentário: