sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O NÉRIO SABE DAS COISAS

O tema é bom. A " juiza" Conciliadora Criminal do JECRIM da Restinga - faz o gênero "boasuda" loirona, e foi aprovada para frequentar e participar do pior programa de TV que já existiu no Brasil. Baixaria total. Próprio do Brasil inculto e atrasado e até certo ponto psicopático. Bem dentro dos princípios da cultura de quem obteve nota zero na redação do exame do ENEM e foram mais de 500 mil concorrentes e dentro da ideologia de quem levou 10x1, em três dias, na última Copa do Mundo, realizada no Brasil, em 2014, perdendo para a Alemanha de 7x1 e para a Holanda de 3x0. Coisa nunca vista com a seleção canarinho. E o Felipão, o famoso "dez em um " anda faceiro e lépido, treinando meu time, o Grêmio, se achando o máximo, o dono da verdade da boa, como se nada tivesse acontecido

Razão tem o Senador Cristóvão Buarque quando em discurso no Senado, pediu desculpas ao capitão da seleção nacional, o zagueiro central David Luiz, todo metido e não joga nada, levou uma saranda de bola dos alemães e holandeses que até hoje está procurando a "gorduchinha"- apesar de sua vasta cabeleira loira, esvoaçando ao vento e de nada servindo.  Cristovão Buarque disse no Senado que pedia desculpa ao Capital DAvid Luiz, pois, eles, os boleros, perderam só de 7x1 e a intelectualiade, os ditos sábios, o Brasil, em si, está levando uma lavagem da Alemanha de 101 x 0, eis que a Alemanha tem 101 Prêmios Nobel e o Brasil não tem nenhum Prêmio Nobel.

Foi o que aconteceu com a nossa ilustre Doutora do JECRIM da Restinga e o fato ser filmada dentro do Forum Distrital da Vila Restinga - para as   fotos do péssimo e horrendo Big Brother Brasil - do Pedro Bial - atingiu o que ela queria fama nacional e como é do tipo vamp está aberto o caminho para ela pousar núa na Play Boy. Dentro do princípio da dra Francielli Berwanger Moreira não há melhor do que a fama, como primeiro requisito para mostrar seu corpão na sedutora Revista Play Boy.


Nério "dei Mondadori" Letti

Nenhum comentário: