quarta-feira, 28 de agosto de 2013

                                                                                                                                   
ESPETO  CORRIDO 
*Hugo Cassel                                                                                                                                                                                                                         
       O planeta está em transe, dizem os cientistas, e se antecipa uma nova “Era do Gelo”:Discutem a razão. Minha tese é que houve alteração no eixo da terra. Durante milhões de anos o peso do planeta permaneceu inalterado, mas com bilhões de toneladas de petróleo, e trilhões de arvores queimadas, transformadas em fumaça, mais as explosões atômicas, geraram esse problema Físico.                                                                                                         
       PITACOS- O FESTURIS de João Pessoa programado para fins de Setembro, deverá confirmar a sua “Pole Position” no País. Contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura e outros segmentos importantes do trade, o Evento dispõe de uma enorme quantidade de atrações e invejável  estrutura. Destaque para a preservação ambiental. No ramo de Hospedagem, vale a pena conhecer o incrível Verde Green Hotel, que produz suas verduras e legumes, além de vários outros alimentos servidos aos hospedes. É único no Brasil e deveria ser um exemplo a ser seguido.
     –Falando de exemplos, não deve ser seguido esse do Governo Alemão de criar o “terceiro sexo”. O cidadão, quando completar 18 anos é que vai decidir que sexo deseja. Até lá ele é “Indefinido”. Tá todo mundo maluco? 
     –O caso de uma criança doente a bordo de  um avião da GOL gerou uma declaração da mãe do menor ameaçando processar a Aérea. Não creio que obtenha sucesso. Dentro da aeronave a palavra do Comandante é a lei, pois ele é o responsável, não por um, mas por TODOS, 
    – Enquanto o País naufraga na desordem, os omissos e covardes assistem impassíveis. Até quando? Decisão acertada em Pernambuco: Tolerância Zero! Mascarado na rua só pode ser bandido! Cadeia! 
        VENTANIA: Uma certa cantorinha nordestina, Sapatão assumida, ignorada pela mídia ultimamente, tentou “aparecer” anunciando  aos 7 ventos, seu amor pela “esposa”(sic). 7 ventos?- Sabendo os  4 cardeais, juntei os ascendentes e descendentes, que sacodem os aviões, mas “fiquei devendo” o sétimo. Seria o “vento” intestinal da moça? 
         O Dolar em disparada, vem causando medonho prejuízo ao turismo interno. Uma passagem Florianópolis João Pessoa, por exemplo, paga uma viagem para Europa e ainda sobra uns trocados. 
         Absurdo! Médicos: Esse Governo PODE TUDO?

*Hugo Cassel é jornalista




Nenhum comentário: