quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ESPETO CORRIDO
Hugo Cassel

CRITÉRIOS                                                                                                         
Se existe de fato, uma Santíssima Trindade, foi o Espirito Santo, esta Entidade Etérea que existe dentro de nós, o orientador dos Cardeais na eleição de Francisco, esse PAPA “Padrão FIFA que surpreende o mundo, com sua simplicidade, simpatia, cultura e resistência física digna dos melhores atletas. Francisco nasceu para ser PAPA, num momento perturbador de mudanças na sociedade mundial, e com a missão de recuperar a dignidade e o respeito da Igreja Católica, ameaçadas pela proliferação de seitas espúrias, que depois de usurpar criminosamente o nome de Jesus, o transformaram em máquina de “Fazer Dinheiro.                                                                                                                                   
PERFIL-Tenho para mim, que o PAPA, além de argentino tem algum sangue gaúcho: Toma chimarrão, diz o que pensa, “duela a quien duela”. Além disso até poderia ser  até Maçon, pois defende os mesmos valores morais dos membros da Ordem.                                                                       
PITACOS : 1-Alguns não entenderam a ausência do Governador Tarso Genro, no encontro com o PAPA. É simples: Tarso é Judeu e Comunista. 
2-Na contra-mão LULA teria pedido encontro reservado com Francisco, para “Agradecer”a DEUS, a cura do Cancer. –Resposta: Agradeça direto. ELE está sempre em casa. 
3-MULHERES- Sou orgulhosamente Hétero assumido e adoro essas danadinhas. São muito competentes em varias posições, MENOS na Politica, “Governando” Nações. Os exemplos vêm  desde EVA e Cleópatra.
 4-Caro Leitor já imaginou se os eleitores tivessem critério igual aos Cardeais? Jamais elegeria incompetentes e corruptos como Lula, Dirceu, Sarney, e essa tropa de ladrões que envergonham o País. 
5-Ao declarar que Lula “nunca saiu do Governo” a “Presidenta DIDI Carabina” confessou o que todos já sabiam: Sua subserviência ás ordens do Molusco.
 6- ALELUIA!- Informam que o meu General 4 estrelas está saindo de seu verde armário.         

Hugo Cassel é jornalista                                                                 


Nenhum comentário: