sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PENÚLTIMAS NOTÍCIAS

João  Eichbaum

              A CÂMARA NÃO ERROU

O gigante, que tinha acordado, dormiu de novo. Aí a Câmara dos Deputados aproveitou e manteve o  presidiário Donadon como deputado.
 A Câmara dos Deputados foi coerente. Coerente duas vezes. Não podia cassar o parceiro, porque ele é igual a todo mundo lá. Por que tratá-lo de modo diferente?
A segunda coerência: lugar de deputado é na cadeia mesmo. Ele fica lá como deputado e não como ladrão de galinha.
Só tem um problema: vai atrasar a “ressocialização” dos assaltantes, dos assassinos, dos estupradores, dos traficantes. Com um mau exemplo desses lá dentro, a turma vai sair de lá doutorada em crime.

AS DOMÉSTICAS
    Aquela jornalista não teria dito a bobagem que disse, comentando que as médicas cubanas  parecem empregadas domésticas, se a Manuela D´Ávila tivesse aceitado a proposta que fiz publicamente pra ela, oferecendo-lhe uma vaga de empregada doméstica. Ela deu de ombros, não tava nem aí pras minhas propostas altamente decorosas.
Se ela tivesse aceitado, estaria salva a honra das empregadas domésticas que foram desonradas, ao serem comparadas com as médicas cubanas.

O APAGÃO NO NORDESTE
A turma do bolsa-família ta puta da cara com a Dilma. Com falta de  luz, como é que eles vão passar o dia, sem a sua única atividade, que é olhar o “home theater”, comprado graças às condições de crédito dos melhoramentos  do programa “minha casa, minha vida”?

FALTA DE PATRIOTISMO
Não tem mais nenhum Patriota no governo da Dilma. O último recebeu um pé no traseiro porque não impediu que fosse trazido para o Brasil, um Pinto que fugiu do Evo Morales. Para a Dilma, pinto só sai do ovo, seja ele moral ou imoral.
Ah, e tem mais esse Pinto é Molina. Pra que que serve um pinto Molina? Não tem mulher que goste disso.



Um comentário:

Gigi disse...

Esse comentarista, a respeito de "A Câmara não errou", foi muito sarcástico. Muito bem feito para eles.