quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FELICIDADE

Hugo Cassel *

Poucos dias atrás em Porto Alegre, um conhecido médico lançou um livro com o título: “Porque Eu Não Sou Feliz?” O assunto foi intensamente discutido pela imprensa gerando a discussão da existência ou não da Felicidade, essa  utopia por muitos buscada. Sem a pretensão de ser dono da verdade, arrisco minha opinião: O indivíduo se torna infeliz quando passa a acreditar que a felicidade existe, e tenta conquista-la. Por outra parte só é feliz o ignorante, pois justifica  o dito: “Eu era Feliz e não sabia”                
MACONHA- O Governo Uruguaio transformou o limão em limonada. Passou a ganhar dinheiro com a droga, ao contrario de gastar milhões para acabar com ela. Golpe mortal nos traficantes. Pode dar certo.                                        

PITACOS- Chega a ser criminosa a tolerância da policia com os vândalos mascarados que transformam em baderna os protestos pacíficos do povo. Só covarde e bandido esconde a cara.
 –Divulgam que a fortuna do LULA anda perto de 2 bilhões de dólares ,e que é dono de inúmeras Empresas e até Frigoríficos. Agora anda falando em comprar Emissoras de Radio, TV e Jornais. Se cuidem Rede Globo e Record.
- Tragédia: O menino Marcelo decidido a suicidar-se matou a família para que eles não sofressem. 
Perguntinha: O “Jesus” vendido pelos Evangélicos será o mesmo do PAPA Francisco?  Qual o verdadeiro?    

*Hugo Cassel é jornalista                                    

Nenhum comentário: