quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ESPETO CORRIDO

*Hugo Cassel

FUGA PREMIADA
O ex-jogador Vampeta, falando uma vez sobre o atraso de salários em seu clube, lascou: “Eles fingem que pagam e a gente finge que joga”. Foi o que aconteceu agora com a “Fuga” do Senador Boliviano, para o Brasil. Tudo combinadinho com o Evo Morales para se livrar do inimigo politico, asilado na Embaixada Brasileira em La Paz. Armaram um esquema cinematográfico, onde a única “vitima” foi o Embaixador Brasileiro que não era vassalo do índio. Serviu a palhaçada para que Dilma pudesse “castigar” o Chanceler Patriota, enviando-o para a poluida  Nova Yorque  como Embaixador junto ÒNU, um dos mais cobiçados cargos do “reino”, trocando-o pelo seu velho amigo Luiz Figueiredo. Essa senhora pensa que tal como ela o povo é idiota. Me engana que eu gosto! 
                                                                                                                     
PITACOS: A revista Forbes a pedido de Lula veio à publico para afirmar que o  patrimônio do “Molusco” não alcança 2 bilhões de dólares,  não faz parte da lista dos bilionários mundiais, nem o filho dele o “gênio” Lulinha. Tem razão a Forbes, eis que uma outra fonte indica que o Patrimônio do safado mal e mal chega a 1 bilhão e novecentos.

 SKYLHAMBAÇÃO: Gostaria de saber quem foi o “Gênio Idiota” da SKY que meteu aquele barulho infernal de “bate-estaca” nos eventos esportivos, prejudicando o narrador.

 BESTEIROL: A SAPATÃO Daniela Mercury, desfiou uma porção de idiotices em entrevista a um Portal da Internet : Acusou os Evangélicos e os “machistas Brasileiros” de perseguição à sua maneira de curtir o chamado “sexo esfregação”. Afirma que defende como mulher, o futuro de seus filhos. Isso aí produz filhos?  Seria o caso de perguntar: Nessa relação espúria, ela não se assume como “macho”? O que admira é a falta de assunto desses Portais, dando abrigo a esses “Festivais de Ignorância”.
FUTEBOL:-Nem Corinthians nem Flamengo possuem as maiores torcidas do Brasil. A dupla Grenal no Rio Grande é a dona desse titulo, com os 12 milhões de habitantes do Estado, repartidos em suas preferencias. Só os 110.000 associados do Inter, lotam qualquer Estádio do Brasil. Provem que estou errado!
MÉDICOS :Entre esses milhares de Médicos de Cuba, quantos serão os agentes comunistas infiltrados?
AVENTURA:Essa perigosa aventura da Dilma com os milhares de cubanos, gastando mais de 100 milhões remetidos para Havana, e recebendo de volta 50%, para sua “caixinha”,é o golpe mais sujo entre todos aplicados até agora no povo. Será possivelmente seu “Canto de Cisne” Mentem os petralhas ao dizer que o programa “mais médicos” foi um sucesso na Africa. Para lá foram alguns ajudar a combater a AIDS. Só isso. 
RECADO: O Clube Militar, que não deve obediência ao Governo, divulga uma lista de 120 Generais. Brigadeiros e Almirantes, alertando o País que não permitirá um Brasil comunista. A Esperança veste Verde Oliva! Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer!

*Jornalista


Nenhum comentário: