sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

INVASÃO
Entre os crimes cometidos pelo atual desgoverno, além dos milhões, que logo serão bilhões de reais  de dinheiro publico, presenteados a governos estrangeiros desse malfadado programa dos médicos, se contarmos os gastos paralelos, com os aviões da FAB transportando e alocando os “ voluntários “    além da alimentação e hospedagem, é preciso prestar atenção  à invasão branca que isso representa. Milhares de possíveis agentes travestidos de “médicos” estão sendo infiltrados. Com a fortuna gasta nessa palhaçada, poderiam ser construídos  dezenas de Centros Hospitalares   para o SUS. Profissionais estrangeiros ao receberem uma Cartilha e um estetoscópio, não garantem o atendimento. Desconhecem a Farmacopéia brasileira. E se for preciso Cirurgia? Faz onde? Na mesa da cozinha? com a faquinha do pão? Não torço para que saia errado. Não é preciso. Basta aguardar.                                                                                             

PITACOS
1-Uma simples fotinho, na revista CARAS, custa “os olhos da cara”.  Imagine-se o preço da Capa toda. Pois uma decadente cantora  baiana ,Sapatão,  comprou uma, só para anunciar  que a pouca vergonha de sua” prazeirosa” relação, será oficializada com “casamento” (sic)  em Outubro.  Pena que  não faça antes uma visita a Bagé, Passo Fundo, ou Uruguaiana, para fazer um “teste Drive”  sobre pelegos com alguns mestres no assunto PRAZER. Garanto que ao contrario de “casamento”, haveria “divorcio”

2- Depois do assassinato do Prefeito Celso Daniel do PT, pessoa intimamente ligada a ele recebeu uma mensagem: “Em Boca fechada, não entra mosca, nem chumbo quente. A escolha  é sua: Cemitério ou Ministério?-Não preciso dizer qual preferiu.                                                                                                      

Nenhum comentário: