sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PENÚLTIMAS NOTÍCIAS

João Eichbaum

A BISBILHOTAGEM DO OBAMA
Que mau gosto tem o Obama, né? Com tanta mulher gostosa neste país, a Débora Seco, a Fernanda Lima, a Massafera, a mulher do Temer, ih, meu Deus, quanta mulher, o Obama vai logo espionar a Dilma pelo buraco da fechadura do mundo, essa tal de internete...!
Se o negócio dele é gordinha, podia até dar uma espiada na Roberta Miranda, afinal, gosto é gosto, mas a vó Dilma, bah...!


REUNIÃO DA CÚPULA DA AMÉRICA
Se reuniram o Romário, o Maradona, o Chilavert, a fina flor dos boleiros malandros, para decidirem sobre os destinos do futebol sul-americano. Discurso do Romário: “pensei que não era possível existir uma entidade mais corrupta do que a CBF e a Fifa. Mas existe, ela é a Conmebol”
Mas tá na cara,baixinho. Olha só: “comebola”.


VENDENDO DOENTES E MORTOS PARA PAGAR A CONTA DO PAPA
A entidade religiosa que organizou a Jornada Mundial da Juventude ficou na pindaíba.
Primeiro teve que vender um hospital, para pagar a festa do papa. O dinheiro não chegou. Agora vai ter que vender um cemitério, o cemitério de Catumbi, no Rio de Janeiro, com todos os mortos dentro.
Dom Tempesta, o bispo do Rio de Janeiro que abraçou a bronca, apavorado, foi almoçar com uma amiga, que só pode ser íntima, a Evanise, ex-mulher do Zé Dirceu, aquele do "mensalão".
Sei lá...Será que o representante do Espírito Santo (não o Estado, mas o da tríade divina) pensava em pegar uma sobrinha do mensalão?

Se foi isso, se enganou. O futuro presidiário foi quem o aconselhou a vender o cemitério.

Um comentário:

DEMOCRACIA JUSTIÇA E ESPIRITUALIDADE disse...

O que poucos sabem é que a Dilma ficou cabrera por Obama ter descoberto a troca de emails com conteudos sexuais (ou melhor, homosexuais) entre as zapatas do goberno. Para nao dizer que NAO AVISEI das flores!