sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ESPETO CORRIDO

Hugo Cassel

São três a datas mais cultuadas  pelo povo brasileiro. A Independência  em 7 de Setembro, a primeira com  D .Pedro, a segunda com Marechal Deodoro da Fonseca, aquela que  se veio a se chamar  Proclamação da República em 15 de Novembro, e 20 de Setembro, a data Farroupilha, que para os gaúchos é a data mais importante, não só para o Brasil, mas para o mundo!
As duas primeiras  o governicho comunista que assaltou o País, já esvaziou, mas a a terceira sobrevive cada vez mais festejada, inclusive no  exterior, onde  existem dezenas de CTGS, mesmo com o Rio Grande, para nossa vergonha, ter como Governador  esse Israelita-Comunista  Tarso Genro.
Em 1835, os desmandos do Governo Central  provocaram o “Grito Gaudério”  no Sul. Agora em situação muito pior, com o País dominado pela corja Petista-comunista, corrupta, assassina, e ladravaz, em plena guerra civil urbana, sem controle, é urgente que se repita o Grito: Basta! Que surja uma liderança para que o povo, retome sua Auto Estima, dignidade  e respeito! É preciso que esse grito ressoe pelo Brasil:  Fora  Dilma! Fora  Lula! Fora PT ! Cadeia para os 40.000 ladrões e seu chefe bilionário! Urge repetir um dos versos do imortal poeta, jornalista, músico e cantor Glaucus   Saraiva,  maçon,  como  Bento Gonçalves, para que a Maçonaria, os Evangélicos, Católicos, OAB, até agora omissos e acomodados  “Cara Pintadas” acordem: “ O perfil da lança nua, encravado na coxilha, apontando firme a trilha, por onde rolou a historia, empoeirada de Gloria, da Tradição Farroupilha! 
 Espinhaço de Gaúcho quebra, mas não dobra! Queiram ou não: É graças ao sangue gaúcho e também catarinense, que o Brasil hoje não fala nem falará nunca Espanhol.                                                                                                                                                                                     
PITACOS-1-A nossa balofa presidente deveria calar a boca  e parar de encher o saco do Obama, pois ele já disse: Quer vir venha, não quer  fique aí. Todos  Países têm direito de monitorar terroristas onde quer que estejam, e Vossa excelência não é propriamente um anjinho. Espero que me desculpe por ter adivinhado que a marca de sua calcinha é Zorba. Sorry.


 2-O Festival de Cinema de Gramado perde expressão a cada ano. Foi assistido por meia dúzia de “gatos pingados”, face à pobreza dos filmes e à tendência de premiar obras de motivo homossexual. O Próprio Curador  Jose Wilker  sentindo o cutuque, não apareceu lá.                                                                                 

Nenhum comentário: